2ª Etapa do Arena Cross em Ilhabela atrai mais de 6 mil pessoas

0
134

Competição arrecadou mais de 6 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município

O tradicional Arena Cross Brasil foi um verdadeiro sucesso. A competição realizada no último sábado (8), atraiu mais de 6 mil pessoas na arena e arrecadou 6 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Televisionada ao vivo, em horário nobre pela Band Sports e pela Band Internacional, a competição reuniu os melhores pilotos brasileiros e grandes ídolos internacionais que agitaram o público presente.

Quem foi ao evento, pode prestigiar o grande duelo 1×1 entre os dois grandes campeões do motocross nacional, Rafael Ramos e Jorge Negretti, e as grandes disputas das categorias 50cc, 65cc e Mx Pro, que terminou com Francisco Emilio, Garmichel Rodrigues e Paulo Alberto vitoriosos, consecutivamente.

Para o munícipe Gabriel Pombo, que prestigiou toda a competição, a etapa estava muito boa. “ Foi um evento bem organizado, gostei muito da estrutura. A pista estava bem elaborada, a população se envolveu muito bem com o evento e espero que tenha ainda mais realizações como essa. Gravei vídeos para o meu canal, porque vi que valia a pena, foi muito bonito, desde os pequenos pilotos até os da categoria profissional foram bem”, comentou Pombo.

“Está mais do que provado que Ilhabela recebe muito bem o Arena Cross e acho que o evento foi importantíssimo para fomentar e promover o turismo da cidade, pela quantidade de pessoas que acompanharam pela TV e com tantos visitantes fomentando a economia local, gerando empregos temporários e possibilitando que toda a população, independente da classe social, pudesse participar. Agradeço o prefeito Marcio Tenório, o secretário José Roberto de Jesus, através de sua secretaria por todo o apoio” destacou o organizador do Arena Cross, Carlos Romagnolli.

A competição recebeu apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui