Alexandre Frota dispara contra Carluxo: “Babaca”, “cabeça de melão”, “problemático”, “doido iludido”

0
34

Em depoimento na CPMI das Fake News, Frota acusou Carlos Bolsonaro de coordenar a milícia digital que propaga notícias falsas e ataca nas redes pessoas consideradas inimigas da ala ideológica do governo.

Alexandre Frota (PSDB-SP) começou a semana disposto a aumentar a artilharia contra o clã Bolsonaro. Mal amanheceu o dia, às 6h41 desta segunda-feira (4), o deputado tucano compartilhou uma publicação do vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) com uma série de adjetivos pouco afáveis.

“Na boa tem cara mais babaca do que esse cabeça de melão? Ele só é algo por causa do Pai. Nada faz só arruma confusão e ainda faz essa foto mostrando o mundo de fantasia em que vive . Problemático cheio de delírios é um problema p pai ,um doido iludido”, tuitou Frota.

Na publicação compartilhada, o filho 02 de Jair Bolsonaro publicou uma foto em seu Twitter trabalhando no computador em cima da cama com uma pistola ao lado. “Trabalhando na internet numa das filiais do…. meu Deus do céu! Tem que rir destes porcos!”, escreveu.

Comando da milícia virtual

Em depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News na quarta-feira (30), Frota acusou Carlos Bolsonaro de coordenar a milícia digital que propaga notícias falsas e ataca nas redes pessoas consideradas inimigas da ala ideológica do governo, que segue ordens do guru Olavo de Carvalho.

“Quem coordena? Carlos Bolsonaro, direto do Rio de Janeiro, coordena. Realizando reuniões, disparando via Whatsapp seus comandos”, disse Frota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui