Aprovados mais 3 eventos no calendário oficial

0
166

A Câmara de São Sebastião aprovou, nesta terça-feira (18/09), a instituição de três eventos no calendário oficial do município. Um deles, do vereador Onofre Neto, tramitou em regime de urgência especial para criar a “Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental” – é considerada alienação parental o ato de desqualificar ou tentar afastar o filho do outro genitor.

Conforme o projeto, “a semana comporá uma campanha permanente que será introduzida por meio de atividades relacionadas ao tema”. O projeto ainda estabelece “a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social e a colaboração da OAB”. A data não foi determinada.

Também foi aprovada a “Semana Municipal de Combate à Corrupção”. A proposta, do vereador Diogo Nascimento, prevê que na última semana de novembro a Prefeitura “poderá realizar seminários, palestras, debates e manifestações sobre o tema”.

O terceiro projeto aprovado, também de Diogo, cria a “Semana da Pioneira” das igrejas Assembléia de Deus. A data deverá ser comemorada anualmente na primeira semana de maio.

Os três projetos agora dependem de sanção do prefeito para que as leis entrem em vigor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui