Bertioga sedia reunião do Fórum Paulista de Mobilidade Urbana

0
16

Nesta quinta-feira (28), às 9 horas, acontece a abertura da 72ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, no Sesc Bertioga. Durante o encontro, que vai até sexta (29), serão discutidos projetos, legislação, políticas públicas e programas de redução de acidentes de trânsito, entre outros assuntos relacionados à área.

O evento que também comemora o 25º aniversário do Fórum, contará com a participação de dirigentes e técnicos das prefeituras de diversos municípios do Estado de São Paulo, empresas e entidades ligadas aos transportes.

Para o prefeito de Bertioga, a mobilidade urbana é um dos principais desafios das cidades na atualidade. “Sediar a reunião deste importante Fórum, no momento em que ele completa 25 anos, é uma honra e oportunidade não apenas de se discutir a questão da mobilidade, mas também de facilitar a interlocução dos municípios com os órgãos estaduais, sempre buscando melhorias para a população” ressaltou.

SOBRE O FÓRUM

Criado em 1994, o Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana reúne autoridades máximas, responsáveis pela gestão de políticas públicas na área de transporte e trânsito e representantes de municípios de todas as regiões do Estado de São Paulo.

O principal objetivo do Colegiado é compartilhar experiências de boas práticas de gestão, formular propostas e articular ações conjuntas para melhorar os princípios da Política Nacional de Mobilidade Urbana.

Serviço: O Sesc Bertioga está localizado na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20 – Jardim Rio da Praia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui