Campeonato Mundial de Jiu Jitsu terá 40 atletas de Caraguatatuba

0
51

Caraguatatuba será representada por atletas de peso no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que acontece no Ibirapuera, em São Paulo, de 05 a 08 de julho. Quarenta alunos lutarão pelo título mundial em nome da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes. Os professores responsáveis pelas equipes serão Ulrico Junior, Jefferson Machado, Rafael Lara e Carlos Luz.

O que estes 40 atletas têm em comum é muita garra e vontade de vencer. Aluno do professor Rafael Lara, Leandro Ferreira, 34 anos, atleta do Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA); após 11 anos de dedicação no esporte, conquistará a faixa preta no dia 15 de julho. Neste Mundial, irá disputar na faixa marrom, que já proporcionou ao atleta o terceiro lugar no Mundial em 2015 e 2016. Em 2015, o atleta também foi campeão paulista e obteve o segundo lugar no Campeonato Paulista em 2016 e 2017. Com estes e outros títulos regionais, agora, Lucas segue com o sonho de disputar o Mundial na Califórnia em 2019.

“O Jiu Jitsu me deu disciplina pois, antes de começar a treinar, eu era muito indisciplinado. Mas, desde 2007, sou aluno de projeto social. O esporte me ajudou muito a ter mais foco e a passar por adversidades com mais garra”, destaca Leandro que, paralelo aos treinos, trabalha também como arquiteto.

Confira lista de atletas que representarão Caraguatatuba no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu no Ibirapuera de 05 a 08 de julho:

Sandro de Oliveira

Oscar Mendes

Frederico de

Fernando Henrique

Bruno Lourenço

Wagner Melo

William Pereira

Cristiano Cajaseira

Andre barros

Emmanuelle Carvalho

Adauto Vinícius

Jonatas Souza

Wilson Amorim

Joao Henrique

Joao lucas

Renan Ricardo

Stefaany Suellen

Julio César junior

Evelyn Miranda

Daniel felipe

Adriano brito

Matheus Cardin

Marcela Cardin

Vinicius Inácio

Nivaldo Inácio

Ariele Cristina

Vitoria Angélica

Felipe Moniz

Tito Lucio

Sidiney Santos

David Ralph

Vanessa Dubal

Ed Carlos

Vitor Vieira

Daniel Messias

Vinícius Azevedo

Mylena Vieira

Carlos Henrique

Pedro Henrique

Hugo Ianoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui