Circuito Bertioga de Tênis de mesa em Bertioga

0
29

O Centro de Treinamento de Tênis de Mesa, localizado no Paço Municipal, recebeu neste domingo (30), a 3ª Etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. Os competidores colaboraram com 1kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga.

Competiram as seguintes categorias: Sub 09, 11, 13, 15, 18, Adulto (idade livre), Master (acima de 35 anos) e Servidor (servidores públicos do Município), todas com atletas masculinos e femininos. Os atletas dos grupos Sub 09, 11, 13 e Master começaram a jogar às 9 horas e a partir das 12 horas foi a vez do Sub 15, 18 e Adulto.

A expectativa para o evento era que cerca de 150 mesatenistas participassem, não só bertioguenses, mas também de Praia Grande, Santos, Guarujá, São Sebastião, Caraguatatuba, Mogi das Cruzes e Francisco Morato.

A próxima etapa será no dia 22 de setembro, também no Paço Municipal, localizado na Rua Luiz Pereira de Campos, 901, Centro.

ESCOLA DE TÊNIS DE MESA

A Escolinha Municipal de Tênis de Mesa funciona todos os dias. As inscrições podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, localizado na Rua Henrique Montez, s/nº, Centro, em horário comercial. É preciso levar xerox do documento de identidade e comprovante de residência. Para mais informações sobre as vagas, ligue: (13) 3317-6699.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui