Vila Souza Atlético Clube está completando 70 anos

0
446
Vila Souza Atlético Clube 70 anos
Vila Souza se destaca no basquete

A Pérola do Atlântico tem um clube caiçara que vem pelo tempo trabalhando pelo bem estar da população

Uma história de muitas conquistas, e orgulho para nossa cidade, e para todos que de alguma maneira participaram e participam dessas conquistas. O Tradicional Clube Poliesportivo de Guarujá, na nossa linda Pérola do Atlântico, oferece infraestrutura completa para a prática esportiva, lazer e recreação de toda a Família. Um clube à moda caiçara que viveu momentos glóriosos levando o nome do Vila Souza Atlético Clube, para todo estado, todo terriotório brasileiro e pelo reconhecimento de frequentadores internacionais, com grandes talentos do esporte.

Vila Souza Atlético Clube 70 anos
Luiz Marques presidente do Vila Souza Atlético Clube

No Vila a Natação, Judô, Jiu Jitsu, Basquetebol, Futebol de Salão, Ginástica é praticado por todas as idades assiduamente. O Vila Souza sempre com clima familiar entre seus sócios e sempre satisfeitos com todas as atividades. Onde podem desfrutar de uma lanchonete, saunas, musculação entre outras recreações.

E no dia dia 16 de Dezembro, a partir das 13hs, nas dependências do Clube, convidamos todos os nossos associados e amigos, para participar da grande festa de comemoração do 70 anos do Vila Souza Atlético Clube. Com um delicioso churrasco regado a chopp, refrigerante e água a vontade, além de música ao vivo àqueles que gostam do Vila e tragam alegria à comemoração.

Os convites estão à venda na Secretaria do Clube, com os seguintes valores:
– R$ 60,00 Adultos;
– R$ 30,00 Crianças de 7 à 12 anos.
– Crianças menores de 06 anos, não pagam.

Tudo isso para realizar, uma celebração desta data comemorativa, de nossa existência sócio-recreativa.

O Vila Souza tem muitos motivos para realizar esta festiva, pelo seu grande sucesso pelo seu glorioso trabalho e o Jornal A FOLHA DO LITORAL deseja a todos associados e amigos do Clube felicitações pela data comemorativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui