Em Camburi aconteceu “o Surfnelas”

0
293

A Casa Surf Nelas que aconteceu nos dias 25,26 e 27 de Janeiro na praia de Camburi em São Sebastião foi um sucesso comprovado pelo valor da cultura surf. Com o intuito de promover o surf feminino e abrilhantar cada vez mais o esporte, a casa contou com atividades como yôga, funcional, workshop, festas, muito surf, contando com parcerias como a Ponchos, Corpus Danone, Vibe4life e outros e uma bela exposição de quadros de Surf Art do artista Lucas Antunes de São Paulo “capital”.

“Surf Art” Lucas Antunes

O Jornal A FOLHA DO LITORAL junto com SURFGURU site de previsão das ondas e noticias do mundo do surf, em uma conversa com o artista Lucas Antunes nos revelou um pouco do que foi falando do seu trabalho no evento.

“O evento foi um sucesso absoluto, Camburi tem uma vibe incrível é uma praia que eu gosto muito de ir e sempre estou lá para fazer o meu surf e expor meus trabalhos de Surf Art é muito incrível, tenho muitos amigos que frequentam a praia e fiz vários novos amigos no evento. A exposição foi muito boa com muitos visitantes e bastante aprendizado”.

Em seu trabalho ele sempre busca mesclar a paixão pela arte, com o surf e a natureza. Utilizando sempre traços únicos e cores vibrantes para abrilhantar o olhar dos visitantes.

Ele finaliza: “Fiquei muito feliz em estar no evento e conseguir estar conquistando meu espaço dia após dia, pois trabalhar com arte não é fácil, obrigado a todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui