Frota fala de sua nova trajetória na política

0
120
Frota
Frota

“A TV é a escória da escória humana, mas na política, eu percebi que é muito pior”. Diz, Frota em entrevista

Em entrevista cedida ao Jornal A FOLHA DO LITORAL, Alexandre Frota, fala de sua família, seu amor pela esposa e filhos. E não perdendo o gancho, falamos um pouco sobre sua nova trajetória na política com descontração e qualidade, no Hotel Delphin, na praia da Enseada, na cidade de Guarujá. Confira, por ele mesmo, com Alexandre Frota, um pouco do que ele passa, com essa mudança em sua vida. Agora vive um novo Alexandre Frota, com a cabeça formada para a família brasileira.

JFL – Frota como esta sendo essa nova caminhada na política junto com sua família, vivendo essa nova fase, como esta sendo viver tudo isso ao lado dela?

Frota – Alexandre Frota é um paizão, maridão, alguns tentam me atingir como um troglodita, é o que falam de mim por ai, mas falar todos querem falar algo do Frota, eu sou um cara total família. Hoje sou abençoado com essas dádiva. A chegada da Fabiana na minha vida vida foi uma coisa de extrema importância, me ajudou amadurecer muito, hoje eu tenho uma responsabilidade muito grande que é o Enzo é meu filho, conheci ele bebê, com 3 anos de idade e de lá para cá não me se separei de minha Esposa Fabiana, que me ajuda a enfrentar o novo desafio de ser pai, Fabiana está grávida de 13 semanas, ainda não sabemos se a meninos ou menina. Iremos fazer um chá revelação.
Estou vivendo uma vida muito tranquila em relação a isso, eu acho que família é boa porque ela te traz o equilíbrio traz segurança, é o meu Porto. Em casa a gente tem uma vida muito tranquila, muito bacana de compreensão, de saber que nos amamos, a gente adora viajar, adora ir a praia, assistir filme juntos e gostamos de fazer muitas coisas.

JFL – Frota, qual a sua preferencia de filmes?

Frota – Eu, Fabiana, gostamos de assistir filmes juntos, mas cada um tem seu gosto para filmes, mas sempre que podemos estamos assistindo juntos. A Fabiana gosta mais de filme de comédia romântica, o Enzo ja gosta de outros tipos de filmes, tipo aventura, terror e animados. Eu já gosto de assistir um filme de guerra, filme de aventura, gosto de musicais, também assisto documentários, acho que o documentário ele é um passo a mais, do que uma simples matéria eu assisto tudo que é documentário. E gosto também de Reality Show, pois existem muitos formatos, que tem aí pelo mundo, mas a gente tem mais um membro na família (lembrando Frota), que a Chandon é a cachorrinha que faz da família.

JFL – Frota por que hoje bandido politico esta querendo matar o mocinho politico, a bandidagem anda desenfreada e criou-se um país hoje, onde vivemos a atual realidade, onde somos gerenciados por quadrilheiros políticos. Para você porque isso acontece, e estamos acompanhando você, realizando com tanto empenho a luta que você teve, na televisão e você respondeu o seguinte: Estou na luta para que o meu filho tenha um mundo melhor. Nos fale sobre isso Frota?

Frota – Eu acho que faz parte desse momento nosso dever como cidadão brasileiro nós avançamos com essa ideia de deixarmos para os nossos, para as nossas famílias, um Mundo melhor de alguma forma, “nehh”, (indaga o entrevistado), o Brasil e um país grandes, que tem o povo maravilhoso. E as crianças, os nossos filhos, nossos netos, merecem ter um país descente, um país organizado, um país que possa realmente responder as expectativas futuras. Eu penso muito nisso, por isso eu resolvi lutar, como brasileiro, como o Frota Patriota, como um guerreiro, sem medo de fazer algo, por nós e por tudo que tem que ser feito de bom para meus filhos, nossos filhos e para toda futura geração. Todo cidadão brasileiro que tiver condição e entender que pode entrar nessa luta de peito aberto, que pode entrar e lutar mesmo pelos nossos direitos, sabemos, a gente pode ajudar a mudar essa maneira, como é administrado o nosso País.

JFL – Em relação a retaliação você tem sofrido muito com isso? Por que na realidade você hoje para muitos, tu é bandido da história. E hoje você, Frota, esta ajudando a virar a mesa, então acreditamos que você, deva estar, passando por algum momento de retaliação.

Frota – Olha só, é, os momentos que passo de retaliação não é diferente do que eu passei na minha vida inteira. Então estou muito acostumado com tudo isso que acontece apesar de nunca tr transitado pela política, eu confesso, que eu achei que na televisão já tivesse a escória da escória humana, mas eu vi que a política é muito pior que a própria televisão. Mas com tranquilidade eu vou vencer os obstáculos, vou lutar, vou procurar a não errar e obviamente que estou sempre na atividade, sempre ligado. Se eu fosse um esquerda, um petista, eu seria um Deus para eles, mas como eu não sou, então eles me atacam nas redes sociais, criticam, xingam e mais umas serie de coisas mas isso faz parte da cultura deles, e eu não vou abaixar a cabeça para eles.

JFL – Fizeram uma análise e foi comentando a respeito de você que hoje nas redes sociais tem, você tem 11 milhões de seguidores e 24.2 milhões de compartilhamentos de pessoas que te seguem. Frota tu sabia destes dados?

Frota – Não eu não sabia, mas me falaram também que já tinha uma conta como essa, por ai nas redes sociais, mas vinda essa informação de vocês, do Jornal A Folha do Litoral, eu acredito nessa fonte confiável.

JFL – Frota, você teve andando pelo litoral norte de São Paulo, e ficamos sabendo que as pessoas, tiravam fotos, queriam te abraçar, queriam perguntar, uma multidão de pessoas de diferentes idades. E eles te agradeciam: Obrigado, Frota, por você está representando a nós e a toda família brasileira. O que você acha disso?

Frota – Eu não acho, eu sinto que eu tenho que lutar por eles todos, pelas crianças, pelas pessoas de bem e pelos idosos do nosso país. E dar a resposta que eles querem, ajudá-lo de toda forma possível, manter meu gabinete aberto para o povo, caso e useja eleito, respeitar o eleitor que votou em mim, respeitar as pessoas que esperam de mim algo bom para o nosso país. O minimo que tenho que fazer para a população é não me brindar, com ja acontece muito por ai. O mais fácil é você pedir voto, mas depois que o cara entra, você não consegue mais falar com ele. Eu tenho alguns exemplos, mas nao irei citar o nome dos bois.

JFL – Frota você gostaria de salientar, algo dentro desta entrevista, que o Jornal A FOLHA DO LITORAL, produziu para fazer com você?

Frota – Gostaria de agradecer a equipe do Jornal A FOLHA DO LITORAL, obrigado pela oportunidade de poder falar para o público do jornal e reforçar que o Jornal está de parabéns, tem conteúdo de qualidade, com responsabilidade é um jornal que toda família deve ler e apreciar as paginas do Jornal. Obrigado.

Alexandre Frota com sua Mãe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui