Fundo Social de Solidariedade realiza formatura de 119 formandos

0
12

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza, na próxima segunda-feira (9), a formatura de 119 alunos, participantes de diversas oficinas de capacitação ofertadas pelo Fundo Social. A celebração será realizada no auditório do Paço Municipal, às 18h.

Os participantes dos cursos, divididos em turmas, receberão os certificados de qualificação das aulas, que tiveram duração de três meses, ministrados no Espaço Crescer e na sede do Fundo que, além da demanda espontânea, recebeu em suas oficinas, alunos encaminhados pelo Cras, Creas, Apae, Caps, Caps AD, SOS, entre outros.

“Nosso objetivo é transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento e da geração de renda e emprego. Nada faria sentido sem a coragem e a determinação dos alunos, que decidiram fazer diferente em meio às dificuldades do dia a dia”, destacou a presidenta do Fundo Social, Monica Gomes.

As capacitações do Fundo são disponibilizadas em três espaços distintos, sendo eles, o Crescer, a sede do Fundo Social e o Caps AD. O Fundo agradeceu o apoio de todas as secretarias municipais, além da colaboração da Apae de Ilhabela e Fazenda Barreiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui