Fundo Social participa de capacitação para o “Natal Espetacular”

0
15

Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá realiza a abertura do “Natal EsPETacular”. A cerimônia acontece às 17h45, na sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro, e contará com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social do Estado, Lúcia França.

Lançada neste ano, a projeto trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet, que serão utilizadas na decoração de Natal do Município. No Guarujá, o convênio foi assinado em junho, durante a formatura do Projeto Padaria Artesanal.

Desde a assinatura, a equipe do Fundo Social faz uma campanha de arrecadação de garrafas pets. Os munícipes podem colaborar doando as pet vazias e limpas nos postos de arrecadação: escolas municipais, Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs) e na sede do FSS, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Oficinas
Quem quiser participar como voluntário das oficinas de confecção deve comparecer de segunda a sexta-feira, na sede do Fundo Social, das 13h30 às 16h30.

Informações pelo telefone (13) 3386-8820, com professora Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui