Guarujá fornece carteirinha de Identificação para pessoas com deficiência

0
25

Documento pode ser solicitado de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, na sede da Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro

A Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa) está realizando emissão de carteirinha de identificação para pessoas com deficiência. O objetivo do documento é a sua utilização em ambientes onde há atendimento preferencial, facilitando a vida do munícipe e eliminando possíveis constrangimentos locais públicos. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá.

O documento pode ser solicitado de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, na sede da Adisa, localizada na Rua Josefa Hermínia Caldas, 534 – Jardim Progresso. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e laudo médico (com validade de seis meses).

Além de garantir atendimento prioritário, o documento dá direito a alguns benefícios, como por exemplo, descontos em alguns estabelecimentos comerciais, descontos na locação do salão de festas da entidade (para aniversário do associado titular) e nos eventos realizados pela instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui