Homem morre após casal ser atacado por enxame de abelhas em Caraguatatuba

0
70

Um homem de 62 anos morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas em Caraguatatuba (SP). A esposa da vítima que estava na casa e os quatro cachorros do casal também foram atacados. O combate levou cerca de dois dias em ações conjuntas dos bombeiros e defesa civil.

Segundo os bombeiros, o ataque aconteceu por volta das 8h de quinta-feira (8) no bairro Martin de Sá no imóvel do casal. Os dois foram atacados pelo enxame que estava em uma colmeia no telhado.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A mulher, que também foi atacada, foi socorrida para o hospital Stella Maris, permaneceu em observação, mas foi liberada ainda na quinta-feira (8).

De acordo com os bombeiros, depois do ataque, eles removeram a colmeia que ocupava quase todo o telhado da casa. A Defesa Civil também foi acionada para dar apoio na operação que se estendeu até esta sexta-feira (9) quando as equipes foram acionadas por vizinhos alegando que os animais das vítimas estavam sendo atacados.

Na noite de sexta-feira os quatro cães foram resgatados feridos e o enxame exterminado. De acordo com a Defesa Civil, os animais foram socorridos para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), mas passam bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui