Ilhabela é representada na Avirrp 2019

0
41
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo garantiu a presença da cidade no evento

O evento foi criado em 1997 e faz parte do calendário anual de oportunidades de negócios aos destinos turísticos que almejam receber visitantes nos próximos anos

O arquipélago de Ilhabela foi representado, nos dias 2 e 3 de agosto, na 23ª edição da Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), no interior de São Paulo. A participação foi uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

De acordo com a pasta responsável, o evento foi criado em 1997 e faz parte do calendário anual de oportunidades de negócios aos destinos turísticos que almejam receber visitantes nos próximos anos.

Ainda conforme informações da Secretaria Municipal, o interior do estado é um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, além de Ribeirão Preto se destacar como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.

A feira de negócios ocorre todo mês de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil m². O evento movimentou toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas seu avanço foi além, pois gerou inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

“Participar da Avirrp é sempre uma oportunidade para o município mostrar todo o seu potencial para um importante mercado, o interior paulista, e apresentar os produtos e tarifários criados a partir do Plano de Marketing junto ao trade do arquipélago”, informou a funcionária da Prefeitura de Ilhabela presente na feira, Bárbara Frederico.

Também foi realizada uma palestra sobre Ilhabela para todos agentes de viagem que participaram da feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui