Ilhabela recebe mais um reconhecimento no turismo

0
13

A secretária do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo, representou a prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, na segunda-feira (25), no Prêmio Top Destinos 2019, realizado na cidade de São Paulo, onde Ilhabela foi selecionada como um dos cinco melhores destinos náuticos do Estado de São Paulo.

O evento realizado pela ADVB (A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e da SKAL Internacional São Paulo, contou com a presença do governador João Dória e do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, que reforçou a importância de Ilhabela no cenário do Turismo nacional. “Ilhabela foi selecionada pela comissão técnica como um dos melhores destinos Náuticos do Estado de São Paulo. É uma grande conquista! Cananéia ganhou em mobilização popular, os munícipes em peso participaram. Fica para nós o aprendizado: precisamos de mais união! Ano que vem o prêmio final será nosso, se Deus quiser” Bianca Colepicolo.

Diversas autoridades e prefeitos tanto do trade como do Governo do Estado, apoiam o trabalho que Ilhabela tem realizado em prol do desenvolvimento do turismo, que é a principal fonte de emprego e geração de renda do município.

Mais prêmios

Ilhabela também foi reconhecida no mês de julho, como a “Melhor Praia do Brasil”, pelo DATAFOLHA e pela Folha de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui