Incêndio destrói academia em Maresias

0
380

Locais se sensibilizam e fazem ações para arrecadação da reconstrução da academia Amaresias

Um incêndio na madrugada do dia (13), destruiu a academia Amaresias do Amigo Amarildo, local de Maresias, localizado na Rua Nova Iguaçu, no bairro de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros a academia foi completamente destruída. Uma pizzaria, que fica na parte da frente da galeria, também teve danos estruturais em parte do telhado.

Os bombeiros foram acionados as 2h20 da manhã, e levaram cerca de 4 horas para apagar o fogo. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas os bombeiros constataram que toda a estrutura do local era de madeira – o que ajudou a propagar as chamas rapidamente. Não há registro de feridos.
Durante os trabalhos para controlar o fogo, o Corpo de Bombeiros precisaram de dois caminhões tanque, além de uma unidade de resgate que também esteve presente.

Amigos, parentes e familiares agora estão correndo contra o tempo e estão se unindo para ajudar o proprietário da academia Amaresias, para que ela volte a funcionar e seja toda reestruturada. Qualquer tipo de ajuda será bem vinda. Telefone do Amarildo do Amaresias 12 99661-5916.

Para ajudar:
Amarildo Vaz Paixão
Banco Santander 033
Agência: 0847
Conta Corrente: 60006320-4
CPF: 10827787880

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui