Lenda Tailandesa em Ilhabela

0
96
Na noite de ontem, segunda dia 03/12 tivemos o imenso prazer e honra de receber em Ilhabela na Academia Brazilian Tiger, o Super Atleta e Treinador tailandês de Muay Thai, “SAGADPET”.
Essa lenda viva do Muay Thai internacional esteve em Ilhabela fazendo uma preparação técnica de atletas da Equipe Brazilian Tiger, MTBSA e COIMUAY para a competição de nível mundial que acontecerá em março de 2019 na cidade de Nakhon Ratchasima (Korat) Tailândia.
SAGADPET veio ao Brasil para a participação como seminarista do segundo congresso de Muay Thai que acontecerá essa semana em Santos no Estádio de Muay Thai, “Portuários Satadium”.
Ele veio em Ilhabela graças ao intercâmbio entre equipes da 013 do João Fernandes e da Brazilian Tiger do David Kubiac.
Esse intercâmbio entre equipes de Muay Thai só tem a agregar mais qualidade no nível técnico dos atletas e esportistas do arquipélago, pois, faz com que se aperfeiçoem e absorvam melhor as técnicas e cultura tailandesa com autenticidade, originalidade e o mais importante, “segurança”.
A Equipe Brazilian Tiger tem empenhado desde 2017 a trazer o melhor do esporte de contato aos Ilhabelenses e munícipes de modo geral que são amantes das artes marciais.
Lembrando que em junho de 2017 a equipe trouxe  o Grande Mestre tailandês o Coronel Prassalsit, depois em setembro o ex Atleta UFC Hugo Wolverine e em Novembro o Atleta do UFC Demian Maia.
O líder da equipe David Kubiac nos informou que em 2019 tem grandes novidades e em breve as revelarão. Essas novidades estão relacionadas a visita de outros dois astros das artes marciais ao arquipélago em três fantásticos eventos.
Esses eventos para 2019 eram para acontecerem em 2018, porém por alguns contratempos foram prorrogados.
Tais eventos ele nos adiantou que serão:
1) Thai Festival (Culinária e cultura tailandesa) em janeiro
2) Campeonato Brasileiro de Muay Thai Olímpico (lutas amadoras e profissionais) em fevereiro

3) Início das gravações do filme Sumitiko, através da Lei Rouanet em maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui