Núcleo Social do Morro do Algodão está realizando cadastro biométrico para eleitores do bairro e região até dia 31

0
19

Moradores do bairro Morro do Algodão e entorno que ainda não fizeram o cadastramento biométrico, a partir dessa quinta-feira (10) podem efetuar a biometria no Núcleo Social do Morro do Algodão, localizado na Região Sul de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Eleitor faz cadastro biométrico no Interior do Poupatempo (Foto: Luis Gava/PMC)

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até dia 31/10. Os interessados devem estar munidos do documento de identidade original, título de eleitor (se tiver) e um comprovante de residência (emitido, no máximo, há três meses).

É necessário fazer a biometria para evitar o cancelamento do título eleitoral e perder uma série de direitos e benefícios como: tomar posse em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública (licitações) e praticar qualquer ato que exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. Quem não executar o procedimento não votará nas próximas eleições.

Atualmente Caraguatatuba possui 94.170 eleitores e até o momento, somente 75% do eleitorado fez o cadastro biométrico.

Serviço – Núcleo de Atendimento Social do Morro do Algodão – Rua São Miguel, 1.382. Horário de atendimento: 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui