Praia de Pernambuco recebe multinacional para mutirão neste sábado

0
27

Empresa MAPFRE Seguros estará na Cidade com 70 voluntários para a ação, que conta também com a participação da Ong carioca Esmeralda

A Praia de Pernambuco receberá neste sábado (5), mutirão de limpeza para coleta de resíduos. A ação acontece das 9h30 às 11h30 e é uma iniciativa da MAPFRE Seguros, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Guarujá (Semam) e da Organização Não Governamental (Ong) Esmeralda.

O mutirão está incluído em uma ação mundial da MAPFRE direcionada para o Meio Ambiente e, além da coleta, possui o objetivo de encaminhar o material recolhido para a reciclagem. A empresa, que está presente em mais de 100 países, contará com 70 colaboradores para a ação e escolheu Guarujá pelas suas praias e localização, já que sua sede é em São Paulo.

A Ong virá do Rio de Janeiro para colaborar com a limpeza da praia, onde será montada tenda informativa e distribuídas luvas e sacolas plásticas para os voluntários. A comunidade local também está convidada a participar da atividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui