Prefeitura firma parceria com Associação dos Pesquisadores de Núcleos de Estudos sobre Crianças e Adolescentes

0
14

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), firmou parceria com a Associação dos Pesquisadores de Núcleos de Estudos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente (NECA), nesta sexta-feira (06), cujo propósito é o aperfeiçoamento dos profissionais do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA) de São Sebastião.

Durante a reunião, entre os gestores do serviço de acolhimento e a associação dos pesquisadores foram abordados os temas prestação de serviços, apoio aos acolhidos, entre outros. No próximo dia (20), a reunião será com a equipe técnica da Casa de Acolhimento Sebastianense. A supervisão terá duração de seis meses.

Sobre a NECA

A Associação dos Pesquisadores de Núcleos de Estudos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente (NECA) tem como missão gerar e difundir conhecimentos e metodologias para aprimoramento, inovação e articulação de políticas de intervenção, em defesa de direitos da criança, adolescente, jovem e sua família.

O objetivo é a construção e a reconstrução permanente de uma estrutura coletiva de investigação que reúna e organize os pesquisadores e profissionais envolvidos, tanto no conhecimento das questões referentes à infância, adolescência, juventude e de suas famílias, quanto no das políticas e práticas direcionadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui