Prefeitura mobiliza escolas para abrigar pessoas presas na interdição da rodovia

0
67

Prefeitura de São Sebastião montou abrigos para as pessoas que ficaram sem ter condições de retornaram à suas casas em razão da interdição total da SP-55, no KM118 na noite deste sábado (18). Assim, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) mobilizou as unidades de ensino Solange de Paula / Pônei azul, no bairro da Enseada – Costa Norte, e a escola Chapeuzinho Vermelho e o Espaço Batuíra, no Bairro de São Francisco, na região central, estão abertos para servir alimentação.

Quem estiver preso em um dos lados da rodovia pode direcionar-se para esses locais. Um ônibus também foi colocado à disposição, passando pelos pontos de ônibus para remanejar quem precisa aos abrigos.

De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas das últimas 96 horas chegou a 264 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município. A Defesa Civil permanece com o monitoramento das áreas de risco e pede para população que em caso ocorrência ligue para os números de atendimento nos telefones 153 e 199.

As fortes chuvas causaram estragos em muros de contenção, ao fundo da imagem a terra descendo em direção a BR 101, do Condomínio CAP´ANTIBES. | Foto: Divulgação.

Serviço:
Os ônibus estarão direcionando as pessoas para os pontos abaixo, onde serão recepcionadas por equipes das Secretarias e Fundo Social de Solidariedade:

Enseada/Costa Norte
Escola Municipal Solange de Paula ( Pônei Azul)

Bairro São Francisco/ Região Central
Escola Chapeuzinho Vermelho
Batuíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui