Ator de Tropa de Elite vai processar Maria do Rosário por fake news

0
439

Em vídeo publicado no fim da tarde de sexta-feira (25), o ator Sandro Rocha, conhecido por seu papel em Tropa de Elite, avisou que vai processar a deputada petista Maria do Rosário por causa de uma fake news.

A deputada petista Maria do Rosário acusou o ator Sandro Rocha de ser um miliciano envolvido com o assassinato da vereadora Marielle Franco, que foi executada no Rio de Janeiro em março de 2018.

Rosário compartilhou uma notícia falsa através do seu perfil oficial no Twitter. O ator aparece com Jair Bolsonaro Flávio Bolsonaro fazendo o gesto bastante comentado durante a campanha eleitoral.

“O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle”, disse a petista, propagando um boato sem fundamentos sobre o ator.

“Isso diz no Twitter dela, já está ‘printado’, e eu vou processar ela”, disse o ator Sandro Rocha no vídeo publicado no fim da tarde de sexta-feira (25).

A deputada não voltou a comentar o assunto após a resposta do ator, mas correu para apagar a publicação no Twitter.

Após falsamente acusar um cidadão brasileiro de ser um homicida, no dia seguinte, a primeira mensagem da deputada petista Maria do Rosário foi um pedido para que seus seguidores denunciassem fake news contra o psolista Jean Wyllys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui