Projeto Cidadania em Movimento atende bairro do Perequê nesta quarta (27) e quinta (28)

0
13

Nesta quarta (27) e quinta-feira (28), o Projeto Cidadania em Movimento atende os moradores do Perequê, oferecendo serviços de cidadania das 9 às 14 horas, da Regional do bairro, na Avenida Rio Amazonas, 800. É a oportunidade de colocar em dia diversos tipos de documentos.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) e serão realizadas emissão de carteira de trabalho (1ª e 2ª via), confecção de credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, além do cartão SUS. Haverá ainda agendamento de serviços do Poupatempo (RG e Detran), além  de orientações para obter  2ª via de certidão de nascimento em outro estado.

 

Documentos necessários para o atendimento:

– Cartão SUS

Documento de identificação pessoal (RG ou certidão de nascimento/casamento)

– 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho

1 foto 3×4 recente,  RG ou certidão de nascimento ou casamento e CPF. Para a 2ª via também é preciso o extrato do PIS ativo, que é emitido pela Caixa Econômica Federal.

– Estacionamento de Idoso – xerox do documento pessoal (RG ou CNH), comprovante de residência no nome do solicitante. Caso o comprovante esteja em nome de algum parente, é preciso anexar o documento da pessoa comprovando o parentesco.

– Cartão de Estacionamento para Deficiente Físico – xerox do documento pessoal e CNH (se ele mesmo for o condutor) e comprovante de residência no nome do solicitante. Caso o comprovante esteja no nome de algum parente é preciso anexar o documento da pessoa comprovando o parentesco. Laudo médico com CID (menos de 3 meses) e descrição da enfermidade (original ou cópia autenticada).

– Certidão de outros estados – Documento de identificação pessoal (RG ou certidão de nascimento/casamento).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui