Projeto Ondas promove Arraiá beneficente

0
119

“Arraiá do Ondas” acontece neste sábado e domingo com diversas atrações em prol das atividades do projeto social, que beneficia 100 crianças e adolescentes da comunidade

A organização social Projeto Ondas realiza neste sábado e domingo (dias 7 e 8 de julho), em Guarujá, o “Arraiá do Ondas”, evento beneficente em prol das atividades sociais da entidade. A festa julina acontecerá das 15 às 22h, na Praça Almirante Tamandaré, a uma quadra da avenida da Praia da Enseada, em Guarujá.
A festa terá playground para as crianças, sorteio de brindes, apresentações musicais, praça de alimentação com barracas de comidas típicas e outras atrações com preços acessíveis. A renda será revertida para o Projeto Ondas.
Fundada em 15 de junho de 2007 pelo surfista bicampeão brasileiro Jojó de Olivença, a organização não-governamental Projeto Ondas realiza atividades esportivas, educativas e de cidadania a 100 crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos, que tem no surfe uma das ferramentas para resgate e desenvolvimento social.
“A ideia é fazermos uma grande confraternização com as crianças, familiares, a turma do surfe e toda a comunidade, para comemorarmos o aniversário de 11 anos da instituição e também ajudar a angariar recursos para ampliação de nossas atividades sociais”, esclarece Jojó de Olivença.
Durante a festa, a ONG irá realizar ainda uma homenagem à memória de Joaquim Marques Lisboa, o Almirante Tamandaré, patrono da Marinha Brasileira e que dá nome à praça onde fica localizada a sede da ONG. Um monumento em homenagem a este importante personagem da história brasileira está sendo revitalizado para a festa.
O Arraiá do Ondas é aberto ao público em geral, e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Arraiá do Ondas
Dias 7 e 8 de julho – 15h às 22h
Praça Almirante Tamandaré, s/n, Praia da Enseada, em Guarujá
Informações: (13) 3371-7902 / 98831-7598 / 99673-7902

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui