Quadrilha:
assalta em 40 segundos
família com bebês

0
327

Uma quadrilha armada abordou e assaltou uma família em uma rua de Guarujá, no litoral de São Paulo. Um vídeo mostra o momento de crime na última sexta-feira (12). As vítimas são homens, mulheres e bebês de colo e a ação demora pouco mais de 40 segundos para se concretizar. Até agora, ninguém foi preso.

A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Rua Deputado Gabriel Quadros com a Avenida Paulo Matarazzo, no Jardim Virgínia. A família passava pelo trecho calmamente, em direção à praia.

Carregando bolsas e pranchas, eles não percebem a aproximação de um carro preto usado pela quadrilha, que para na esquina. Dele, três criminosos descem, enquanto o quarto permanece dando cobertura.

Eles correm e, armados, rendem o grupo.

Em pouco mais de 40 segundos, eles saqueiam os objetos levados por eles, além de pertences pessoais, como celulares e carteiras. Paralisado, o grupo permite que os assaltantes levem tudo e, depois, assistem o bando voltar para o carro, que foge em direção à Avenida Dom Pedro I.

As imagens repercutiram e chamaram a atenção pela audácia dos criminosos, que sequer ligam para a presença dos bebês que, assustados, são colocados no colo. Com base nas imagens e nas características do veículo, a Polícia Civil investiga a identidade dos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. Até agora, ninguém foi preso.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui