SÃO SEBASTIÃO: CORUJÃO DA SAÚDE ZERANDO AS FILAS

0
20

São Sebastião pretende zerar a fila de espera para a realização de ultrassom na cidade. Para isso, instituiu o programa Corujão Municipal da Saúde que prevê a realização de 1.300 exames semanalmente.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA5 🕵♂ Informe-se, denuncie!

De acordo com a Secretaria de Saúde, o Corujão abrange os exames de ultrassom transvaginal, mamas, membros, rins e vias urinárias, fígado e vias biliares, pélvico, abdominal, bolsa escrotal, tireoide e tórax.

Os exames serão realizados na Ecorad – empresa atualmente contratada para prestar serviços no município, e funcionará em horários estendidos, das 8h às 19 horas, todas as segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Aos sábados, durante o mês de maio e junho das 8h às 17 horas e, aos domingos de maio, também haverá atendimento, das 8h às 17 horas.

O prefeito Felipe Augusto comentou: “Estudos já apontaram que somos a cidade que mais investe em saúde na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Esta ação chega para confirmar nosso compromisso e respeito com o povo. E não vai parar por ai, em breve teremos mais novidades”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui