Seleção Sub-16 de Ilhabela vence jogo de ida da semifinal da Copa Litoral Norte

0
71

A categoria de Base, de futebol de campo de Ilhabela, está batendo um bolão! No último final de semana, em casa, a Seleção de Ilhabela Sub-16, venceu o jogo de ida da semifinal, contra a experiente equipe Bola 10, com um gol de Pablo Patrick, pela Copa Litoral Norte.

Agora, a seleção ilhéu se prepara para o jogo de volta, ainda sem data definida. Na categoria, a cidade está a um empate da grande final.

Também na luta pela Copa Litoral, porém na categoria Sub-14, a seleção ilhéu empatou com a equipe de Ubatuba com dois gols: um de Ramon Veloso e outro de Patrick Batista.  Agora, o time também aguarda pela definição da data do jogo de volta.

A categoria de Base de Ilhabela vem mesmo se destacando; recentemente as equipes tem goleado os times adversários nas competições. O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, parabenizou as equipes e falou sobre a categoria. “Quero parabenizar cada um de vocês, por meio do departamento de futebol, pelo belo desempenho nos desafios. Reafirmo, novos investimentos serão destinados à modalidade e à categoria de Base, visto ser,  nosso objetivo, revelar jogadores para o ingresso no futebol profissional. Isso só será possível, a partir do investimento e da confiança destinada à categoria”, disse Beto de Mazinho. “Buscaremos, portanto, cada vez mais ,oferecer as melhores condições possíveis para a pratica dessa modalidade”, concluiu o secretário.

Os atletas recebem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui