Reinaldinho deixa a presidência da Câmara e Teimoso assume a partir de janeiro de 2019

0
172

A partir de janeiro de 2019 a Câmara de São Sebastião terá novo presidente para o biênio 2019/2020. O eleito foi o vereador Teimoso(PSB) e o vice-presidente será o vereador Daniel. Para primeiro secretário, vaga decidida por sorteio devido a empate de votos, será José Reis e para segundo secretário será Pedro Renato.

Sobre Reinaldinho Moreira, vereador que deixará a presidência da Câmara de São Sebastião, cogita-se no meio que ele deverá assumir uma secretaria na administração do prefeito Felipe Augusto.

Ele comentou: “Fico feliz por cogitarem meu nome para alguma secretaria, principalmente, devido ao trabalho realizado como presidente da Câmara, mas não existe nada oficial”, mas afirma que até o momento não existe e nem houve qualquer convite neste sentido.

Ainda, “Avalio minha gestão como positiva. Procurei melhorar a imagem da Câmara, reduzindo as despesas, sem prejuízos ao trabalho dos vereadores; tornando nossas ações transparentes, através do Portal da Transparência; abri todos os canais possíveis de acesso do cidadão através da Ouvidoria; e, mantive um ótimo relacionamento com todos os vereadores, com a prefeitura e o judiciário”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui