Time de futebol feminino de Ilhabela vence São Sebastião na Copa Regional

0
75

O time de futebol feminino de campo e de quadra, Portuguesa Ilhabela, venceu a equipe do Guarani, de São Sebastião, no domingo (6), por 5×0. A partida, válida pela Copa Regional de Campo, foi disputada no Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII) Barra Velha, e destacou a jogadora Michele Daniele Pereira que marcou dois, dos cinco gols da Portuguesa.

“Todos sabem como é difícil o caminho do esporte. Este é o segundo ano de nossa equipe nessa competição e estamos nos empenhando por bons resultados. Agradeço à Prefeitura e à Secretaria de Esporte e Lazer pelo apoio e comprometimento para com o futebol feminino de nossa cidade e pela confiança em nosso trabalho”, destacou o técnico do time, Robson Nascimento, que tem o apoio de seus auxiliares Luís Carlos Costa e Léo Pimentel.

O próximo desafio da equipe será pela Copa Sebastianense de Futsal amanhã (9), às 19h50, contra o time Fut Bonitas, no Pontal da Cruz, em São Sebastião.

O Portuguesa Ilhabela, integrado por 30 jogadoras (sendo a sua grande maioria moradora do município), tem conquistado bons resultados em diversas competições. A equipe recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui